Domingo, 14/8, começa o 548

548

Há alguns dias, soltamos um breve vídeo com uma chamada para o 548, voltado para os nossos Adolas e Jovens. A entrevista a seguir, com o Netão, líder dessa galera, esclarece a novidade.

 O que é o 548?
Um movimento dos Jovens e Adolas da CBMoema que buscam um relacionamento de amizade e intimidade com Deus e com outras pessoas e querem levar isso a outros da mesma faixa etária.

De onde vem a sigla 548?
Fizemos um conta de quantos temos hoje de 10 a 27 anos que são mesmo do grupo, não aqueles que vem de vez em quando, e chegamos ao número de 54. Temos oito líderes, daí o 548. É um marco para o qual poderemos olhar no futuro e dizer: “Começamos com 54 e hoje somos tantos”.

Quando começa?
Vamos nos reunir aos domingos – exceto no primeiro, quando participamos da celebração da CBMoema com os adultos –, às 11h, no salão que fica no andar térreo do Centro de Convenções Milenium. O primeiro encontro está marcado para 14 de agosto.

Além dos encontros dos domingos, o que mais vai rolar?
As Teias (Pequenos Grupos) para os Adolas semanalmente; o Zona Livre, aos sábados, quinzenalmente, para quem tem 18 ou mais; discipulados; passeios e acampamentos.

O que muda em relação ao que já acontecia?
Antes, nossa celebração era só para os Adolas, de 13 a 17 anos. Agora, os de 18 a 27 também participam. Os Pré-Adolas, de 10 a 12, continuam junto com a gente no período de louvor, no início, depois sobem para o estudo específico deles. Também ganhamos o reforço do Gui Matarazzo na liderança. Ele é músico e vai organizar e incrementar o louvor. E mudou o local: saímos do mini auditório e fomos para o térreo, que comporta mais gente.

Já sabem quais são os temas que estudarão?
Temos como base o livro Jesus é ___., de Judah Smith. Amigo, presente, o sentido, a vida são algumas formas de completarmos o título.

De alma e coração

Book your tickets