É Tempo de Esperança!

Estamos em um momento atípico. Nossas rotinas foram bruscamente alteradas ou interrompidas, e nunca lidamos com tantas incertezas em todos os níveis. É tempo de mostrar na prática o que a Palavra de Deus tem nos ensinado, demonstrando que nosso vínculo em Cristo é que nos torna fortes. É tempo de aproveitarmos as oportunidades para demonstrar que o AMOR QUE NOS UNE é o mesmo com que Cristo nos ama.

Por isso, a Comunidade Batista em Moema começou a campanha É TEMPO DE ESPERANÇA! – 40 dias de comunhão, oração e jejum. Aqui você encontrará devocionais diários, estudos para pequenos grupos, programação das salas de oração e outros materiais importantes para esse momento.

Junte-se a nós nesse desafio!
É TEMPO DE ESPERANÇA

Devocionais

  • 27. Humilhação que engrandece

    Texto  Bíblico “Da mesma forma, vocês, que são mais jovens, aceitem a autoridade dos presbíteros. E todos vocês vistam-se de humildade no relacionamento uns com os outros. Pois, ‘Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes’.” (1 Pedro 5.5 NVT) Meditação ARROGÂNCIA É SEMPRE UM PÉSSIMO NEGÓCIO. Não

    Leia mais
  • 26. Cuidar e servir

    Texto  Bíblico “E agora, uma palavra aos presbíteros em seu meio. Eu, que também sou presbítero, testemunhei os sofrimentos de Cristo e também participarei de sua glória quando ela for revelada. Assim, peço-lhes que cuidem do rebanho que Deus lhes confiou com disposição, e não de má vontade; não pelo

    Leia mais
  • 25. Sofrendo como cristãos

    Texto  Bíblico “Se sofrerem, porém, que não seja por matar, roubar, causar confusão ou intrometer-se em assuntos alheios. Mas, se sofrerem por ser cristãos, nãos e envergonhem; louvem a Deus por serem chamados por esse nome! Pois chegou a hora do julgamento, que deve começar pela casa e Deus. E,

    Leia mais

Book your tickets