Programação para todas as faixas etárias, incluindo bebês.

Nosso papel é auxiliar a família a transmitir os ensinamentos bíblicos às crianças e inseri-las na vivência de uma comunidade cristã. Isto acontece aos domingos, durante o período dos cultos, em um ambiente acolhedor e divertido, e também por meio de programações tais como passeios, palestras para os pais e acampamentos.

Sala para todas as idades:

Aos domingos, para oferecer um programa adequado à idade de cada criança, há 6 grupos:
0 e 1 ano – Rhayana Nunes e equipe (sala no 1º andar)
2 e 3 anos – Lia Lima e equipe (sala no 1º andar)
4 e 5 anos – Andrea Zanatta e equipe (sala no Mezanino)
6 e 7 anos – Fernanda Delabio, Lygia Fontes e equipe (sala no Mezanino)
8 e 9 anos – Fernanda Schimenes e equipe (sala no Mezanino)
10 a 12 anos (Pré-Adolas) – Felipe Nunes e equipe (miniauditório no 1º andar)

Programa de ensino – Agosto 2017

Veja o que estudamos em cada domingo nas salas!

Louvor exclusivo para as crianças

Antes de irem para os respectivos grupos/salas, os de 6 a 9 anos cantam músicas com letra, melodia e ritmo que não deixam ninguém sentado ou calado no louvor radical – todos os domingos, às 11h, no Térreo. Os Pré-Adolas (10 a 12 anos) participam do louvor junto com os Adolas (13 a 17 anos) no miniauditório, que fica no 1º andar. Os de 2 a 5 anos, por sua vez, têm o momento de louvor na própria sala, que se inicia junto com o culto, às 11h.

Seja um voluntário

Quer entrar na escala de uma das salas ou ajudar na preparação dos materiais? Envie um e-mail para kids@cbmoema.com.br. Oferecemos treinamento.

Bíblia

Buscamos sempre mostrar para as crianças, na Bíblia, onde está a história que contamos no dia ou o texto que estamos lendo. Por isto, pedimos que as crianças a partir de 6 anos tenham já a sua própria Bíblia e tragam-na para o culto no domingo para que possam, elas próprias, encontrar o texto e acompanhar (ou mesmo fazer) a leitura. A tradução que indicamos é a Nova Versão Internacional – NVI. É desta versão que tiramos versículos para as crianças memorizarem de acordo com o tema estudado.